Conhecimento prévio:
- Conhecer o que os alunos sabem sobre o conteúdo que será estudado.
- Um dos objetivos dessa atividade é considerar de fato os alunos que estão na sala, encarando o projeto como uma hipótese de trabalho que se confirma a partir das necessidades reais dos alunos.
- Uma boa forma de levantar o conhecimento prévio é colocar os alunos em contato direto com o desafio.
- Já deve ser uma situação real de aprendizagem, oferecer desafios e ser significativo para o aluno.
Justificativa:
- Visão geral do projeto.
- Sentido que ele tem para os alunos.
- Produto final a ser construido.
Objetivos e conteúdos específicos
- O que se espera que os alunos aprendam.
Etapas
- Sequência de atividades tendo em vista o produto final.
- A sequência não é arbitrária: tem uma lógica pensada para a construção do produto final, de forma que os alunos vão aprendendo os conteúdos contemplados no projeto.
Produto final
- Oferece visibilidade do trabalho realizado.
- Compartilha os objetivos, para que todos os envolvidos saibam o que aprenderam, e o que é necessário aprender para chegar ao produto final.
- Conhecer o que os alunos sabem sobre o conteúdo que será estudado.
- Um dos objetivos dessa atividade é considerar de fato os alunos que estão na sala, encarando o projeto como uma hipótese de trabalho que se confirma a partir das necessidades reais dos alunos.
- Uma boa forma de levantar o conhecimento prévio é colocar os alunos em contato direto com o desafio.
- Já deve ser uma situação real de aprendizagem, oferecer desafios e ser significativo para o aluno.
Justificativa:
- Visão geral do projeto.
- Sentido que ele tem para os alunos.
- Produto final a ser construido.
Objetivos e conteúdos específicos
- O que se espera que os alunos aprendam.
Etapas
- Sequência de atividades tendo em vista o produto final.
- A sequência não é arbitrária: tem uma lógica pensada para a construção do produto final, de forma que os alunos vão aprendendo os conteúdos contemplados no projeto.
Produto final
- Oferece visibilidade do trabalho realizado.
- Compartilha os objetivos, para que todos os envolvidos saibam o que aprenderam, e o que é necessário aprender para chegar ao produto final.
browse around this site horse dildo,wholesale sex toys,dildos,realistic dildo,vibrators,horse dildo,sex toys,sex toys,sex chair Get More Info
ResponderExcluirw684y4kqfae321 prostate massagers,realistic dildo,Panty Vibrators,G-Spot Vibrators,sex toys,wolf dildo,finger vibrator,dog dildo,realistic sex dolls v737s5zatkb408
ResponderExcluir